N-Store!
Essas são algumas das peças da campanha "Inverno Delight" desenvolvida pela PAM para a N-Store.
Mala Direta
Medindo pouco menos do que uma folha padrão A4 com dobra, a mala direta sai totalmente do clichê usado pelas lojas varejistas em geral. A mensagem não é direta, assim como é subjetivo o prazer de se comprar numa loja conceito.
Existe a mensagem alusiva à coleção de inverno, sim, mas ela vem amparada por muito brilho, aparência de festa, de sucesso. Diferente de elementos que são óbvios representantes desta estação: folhas caindo, tons amarronzados, imagens pesadas e frias.
Foi intencional associar esse "convite" a forte tendência da estação, brocados e tecidos sintéticos que à luz, dão brilho intenso ao visual. De certa forma, ao receber esse convite, sendo ele dirigido aos já clientes N-Store, a mensagem já vai preparando o que será encontrado na loja.
A expressão DELIGHT, usado em todas as peças desta campanha, representa alegria, prazer, encantamento e deleite. Iluminada, ela é uma aposta "fashionista e glamourosa" para a peça. Tem o intuito de provocação.
Delight pode se tornar um bordão para a comunicação de inverno N-Store. É uma proposta diferente para uma loja que pretende não ser igual às outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário